Fundada em abril de 2012, a marca capixaba foi idealizada pela designer de joias Marcela Lorenzon.

Formada em administração de empresas e especializada em desenho de jóias pela faculdade Santa Marcelina, Marcela sempre sonhou em ter sua própria marca, para que pudesse dar asas a sua inquietação criativa.

Com seu estilo romântico e moderno e devido ao evidente carinho com que todas as pecas são criadas e confeccionadas, a Au’ Affetto conquista cada vez mais clientes em todo o Brasil.

Para refletir o seu novo momento, a Au’ Affetto reformulou o logotipo para transmitir os valores que sempre estiveram presentes na marca desde sua criação, como elegância, qualidade e sofisticação. Esta mudança aproxima ainda mais a Au’ Affetto das tendências internacionais que os clientes se identificam. O logotipo está mais leve e esguio, e os dois T’s unidos imprimem mais personalidade a marca.

Au´Affetto diz muito sobre você.

Uma marca diz muito sobre a personalidade de quem a usa: seus gostos, seus sonhos, suas ambições. Ciente deste comportamento, a Au´Affetto criou um novo conceio para se aproximar ainda mais do público com o objetivo de que esse se veja representado em seus produtos. A ideia é que os clienes possam expressar um pouco de sua personalidade quando usam uma semijoia da Au´Affetto.

Endereço

Rua Misael Pedreira da Silva - Santa Lucia, Vitória - ES, Brasil